sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Ufa! Dever cumprido

Por Anne Rodriguez - Vale do Paraíba/SP

A noite do último dia 27 de novembro permanecerá por muito tempo na minha memória. O dia mais esperado do ano chegou e consegui realizar o que me propus a fazer há um ano, quando decidi abordar o jornalismo ambiental no meu trabalho de conclusão de curso.

Quanta emoção! A sensação de chegar ao fim de mais uma etapa da minha vida não poderia ser diferente... Há um ano eu dei início a proposta de abordar o jornalismo ambiental, quando ainda nem sabia direito do que se tratava realmente e não tinha noção do quão importante é essa especialização do jornalismo.

Se eu já tinha uma queda pelo tema Meio Ambiente, hoje eu sou totalmente apaixonada por ele. E quero dedicar a minha profissão na realização de trabalhos que tenham o Meio Ambiente como foco principal. Essa é a minha área: jornalismo ambiental.

As considerações da minha banca examinadora, composta por professoras e mestres competentes do jornalismo (Bianca Freitas, Eliane Freire e Fafate Costa), foram essenciais para fortalecer a minha vontade em me aprofundar nesse tema. Fiquei extremamente satisfeita com as sugestões e os elogios da banca. Estou indo pelo caminho certo...

Durante a apresentação


Que dia especial! Realizei mais um sonho, cumpri mais uma etapa da minha vida. A noite do dia 27 de novembro de 2007 permanecerá por muito tempo ainda na minha memória e no meu coração. Quanta emoção poder realizar um trabalho que me trouxe inúmeras descobertas e gratificações!

O jornalismo ambiental é realmente apaixonante...

Ao final da apresentação, só agradecimentos

Agradeço a todos àqueles que contribuíram com o meu trabalho de diversas formas. Estou muito feliz em concluir o curso de jornalismo com o conceito "A" e com a melhor sensação de dever cumprido.


*******************
Anne Rodriguez
Estudante do 4º ano de Jornalismo - FATEA - Lorena/SP
E-mail: anne_jornalismo@yahoo.com.br
MSN:
annerodriguez@hotmail.com
Orkut: Anne Rodriguez

Nenhum comentário: