quarta-feira, 7 de março de 2007

A estréia

Who's to say what's impossible?
Well, they forgot this world keeps spinning
And with each new day
I can feel a change in everything...

[Upside Down - Jack Johnson]

Estréia do Natureza em Pauta!

O objetivo desse blog é expor a urgência da preservação do meio ambiente. Todos os assuntos aqui tratados estarão direta e/ou indiretamente relacionados com a natureza. Será um espaço de discussão e reflexão sobre a contribuição do jornalista na construção da consciência ambiental da sociedade. Este, inclusive, é o tema do meu TCC. Como o Jornalismo Ambiental pode contruibuir para a conscientização das pessoas sobre a necessidade da preservação do meio ambiente? Iremos descobrir juntos...

Estou muito feliz em poder colocar minhas mensagens sobre o meio ambiente numa garrafa virtual para que ela navegue na web, e chegue onde tem que chegar.

Vida longa a esse blog!!
Sucesso a todos nós!

4 comentários:

Polyana Gonzaga disse...

Parabéns Anne! O Meio Ambiente dominou as manchetes da mídia falada, escrita e televisiva nos ultimos tempos. Não é para menos. O perigo do aquecimento global é real.

É necessário conscientização das pessoas. Que pelo menos não permaneçam silenciosas e de mãos atadas diantes desse fatos.

Polyana Gonzaga
http://eujornalista.blogspot.com

Anônimo disse...

Anne estou torcendo muito pra vc, como acredito em todod munda da sala. Espero que através do seu blog eu aprenda um pouquinho sobre o meio e como ajudá-lo, nem que seja um pedacinho

Bjsss super Anne!!!!

Bia
http://sonsdabia.blogspot.com/

Unknown disse...

Ola, assim como vc sou estudante de jornalismo e como TCC estou desenvolvendo um projeto de web tv sobre meio ambiente e preservação. Quem sabe não podemos conversar e vc fazer uma participação no meu projeto.

Luma Savi
lumassavi@gmail.com.br

Anônimo disse...

Olá, boa noite!

Parabéns.

Eu estou elaborando minha TCC em Jornalismo pela UFRN - e a temática será a água. Será um vídeo-documentário de 15m.
E em minha pesquisa na net vi seu blog.
Um cheiro.
Almiribeiro2004@hotmail.com
Natal RN